DIGITALIZAÇÃO DA IMBS DE OLHO NO MERCADO INTERNACIONAL

Com sete anos de atividade, a IMBS, empresa de consultoria focada em gestão operacional, digitalização e melhoria de processos, tem tido um crescimento sustentável, inaugurou uma nova sede, em 2020, ao mesmo tempo que recebeu o estatuto de PME Líder. O passo seguinte é a abertura de um escritório fora de Portugal, ainda este ano, nomeadamente com a primeira filial na América do Sul, iniciando o processo de internacionalização da marca.

“O objetivo de internacionalização, felizmente, não está longe. Temos já várias experiências no estrangeiro, com a implementação de projetos na América do Sul, Europa, Ásia e África e, além disso, esperamos continuar a poder levar a empresa aos vários cantos do mundo, seja com os nossos clientes em Portugal, seja com novos clientes internacionais”, começa por referir Miguel Santos, um dos Managing Partners da IMBS, juntamente com Hugo Marujo.

A pandemia fez travar um pouco os planos, pois, como refere Hugo Marujo, “o mercado teve de se adaptar às restrições necessárias para a crise de saúde pública”. Contudo, a empresa estava preparada para continuar o trabalho de forma digital e foram aprontadas soluções destinadas aos clientes, através do desenvolvimento de produto, aposta na formação e operacionalização de ferramentas de transformação digital que “o mercado necessitava”, cujos resultados fizeram-se sentir no último trimestre de 2020 e que permitiu à IMBS “manter a estabilidade no período mais crítico”.

ENTREVISTA REALIZADA A HUGO MARUJO E MIGUEL SANTOS, MANAGING PARTNERS DA IMBS

Jelly  © todos os direitos reservados