QUICK LEAN EXPENSES app

AUTOMATIZAÇÃO DO REGISTO DO RELATÓRIO DE DESPESAS, REDUZINDO A INEFICIÊNCIA INERENTE A ESTA TAREFA

Para resolver o gap digital existente no processo de gestão de faturas e pagamentos, a IMBS procurou desenvolver uma aplicação para despesas que permitisse automatizar todo o esse processo, colmatando os tempos de ineficiência inerentes a esta tarefa. A Solução QUICK LEAN Expenses App, permite a todos os colaboradores de qualquer empresa, otimizarem o registo das suas despesas, no dia-a-dia, passando uma visibilidade clara dos gastos de cada colaborador à gestão da empresa.

dados em tempo real

INDICADORES AUTOMATIZADOS

ASSOCIAÇÃO A UM PLANO DE AÇÃO

80% do tempo

relatório de dados

Segundo as regras da Autoridade Tributária

DISPONÍVEL EM TODOS OS DISPOSITIVOS

COMO ALINHAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL COM A GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, DE FORMA SIMPLES E EFICIENTE

Os gestores deparam-se constantemente com desafios a nível de controlo e gestão de custos, tendo dificuldade em obter uma visão clara e simplificada sobre as despesas afetas a colaboradores. Seja numa empresa com 10 ou 1000 colaboradores, o exercício diário deste registo/controlo carece de tempo, tanto por parte da gestão como por parte do colaborador.

Na realidade atual, se procurarmos soluções para este tipo de gestão, a grande maioria são direcionadas ou para controlo de finanças pessoais ou, por sua vez, softwares de gestão financeira empresarial, que necessitam de um elevado conhecimento técnico e acompanhamento externo constante.

 

Precisávamos de uma solução que fosse clara e eficaz tanto para o usuário como para a Gestão, que nos permitisse reduzir a janela de tempo despendido no preenchimento deste tipo de mapas e que, no final, fosse totalmente independente de terceiros para a sua compreensão e utilização.”

André Barbosa, Head of Digital, IMBS

A SOLUÇÃO

A solução foi reunir todas as funcionalidades necessárias para automatizar o processo end-to-end, desde o input recebido pelos utilizadores, até à aprovação e geração de documentos financeiros do mesmo produto.

Respondendo aos desafios da gestão, a solução desenvolvida centrou-se na automatização do armazenamento das informações recolhidas e capacitação dos utilizadores, que no final garante a estabilidade da sua utilização e a independência total por parte dos mesmos, após o período de “adoção” terminar.

Assim, a solução QUICK LEAN Expenses é um “meio termo” dentro do panorama atual: oferece capacidade e autonomia aos colaboradores como utilizadores individuais, assim como uma visão global à administração sobre as despesas associadas aos seus centros de custos.

– Registar e criar Relatórios automatizados de Despesas;
– Recolher e armazenar informação, como dados, fotografias ou assinaturas dos responsáveis;
– Permite economizar tempo no preenchimento, recolha e aprovação ;

APLICAÇÃO DIGITAL MÓVEL COM INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL

Podendo realizar todo o registo em aplicação móvel, a QUICK LEAN Expenses App pode operar ainda com mais eficiência.

Na implementação desta solução, conclui-se que todo o processo, desde o registo das despesas ao envio da do resumo das despesas, permite libertar tempo de ineficiência dos colaboradores, transformando-o em tempo produtivo.

– Partilhar e analisar os resultados com toda a equipa;
– Analisar todos os dados através de um modelo de indicadores em tempo real.

 

Importa salientar que, a eficácia da implementação da solução, requer um forte conhecimento das necessidades dos processos, aliado à capacidade de promover a gestão da mudança. Estas são características inerentes à ação da IMBS que, conjuntamente com os domínios técnicos necessários, permite o sucesso de desenvolvimento e implementação desta ferramenta, que substitui um processo lento por uma solução digital eficiente.

contacte-nos e faça o seu test drive

Vamos até si para lhe mostrar todas as funcionalidades desta aplicação e esclarecer todas as dúvidas, sem qualquer compromisso. Desafie-nos.

Jelly  © todos os direitos reservados