QUICK LEAN

HELP DESK APP

Com o objetivo de centralizar todos os pedidos, sejam estes internos ou externos à sua empresa, a aplicação QUICK LEAN Help Desk permite acompanhar todos os tickets num só local, de acordo com a categoria e prioridade dos mesmos.

APLICAÇÃO PARA REGISTO E GESTÃO DE TICKETS INTERNOS E EXTERNOS NUM SÓ LUGAR

O GESTOR TEM A POSSIBILIDADE DE ACOMPANHAR OS PEDIDOS COM O NÍVEL DE DETALHE DESEJADO, CONSEGUINDO DESTA FORMA CONTROLAR A OPERAÇÃO DE FORMA MAIS EFICIENTE, ASSIM COMO O PROGRESSO E AS RESPOSTAS AOS PEDIDOS, DE FORMA SIMPLIFICADA.

O UTILIZADOR CONSEGUE FAZER O SEU PEDIDO EM QUALQUER DISPOSITIVO, TENDO QUE DEFINIR O TIPO DE PEDIDO, O ASSUNTO, A PRIORIDADE E A DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.

Esta aplicação permite:

Controlar todos os pedidos num só local;

Abertura dos tickets em qualquer lugar (pc, tablet ou smartphone);

Categorizar assuntos;

Definir prioridades;

Pedidos de assistência simplificados e em tempo real;

Mensagens e Alertas automáticos;

Pedidos Centralizados;

obtenha uma visão clara de todos os pedidos

A criação de um dashboard geral com dados interativos, irá permitir uma visão mais clara de toda a gestão, tornando todo o suporte mais eficiente.

Confira outras funcionalidades da App

COM INTEGRAÇÃO AO PLANNER E AO TEAMS, É CRIADA UMA TAREFA AUTOMÁTICA À PESSOA DESTACADA PARA RESPONDER AO TICKET E ENVIADA UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA QUANDO EXISTE UM NOVO PEDIDO.

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Vamos até si para lhe mostrar todas as funcionalidades desta aplicação e esclarecer todas as dúvidas, sem qualquer compromisso. Desafie-nos. 

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