Com o objetivo de centralizar todos os pedidos, sejam estes internos ou externos à sua empresa, a aplicação QUICK LEAN Help Desk permite acompanhar todos os tickets num só local, de acordo com a categoria e prioridade dos mesmos.
APLICAÇÃO PARA REGISTO E GESTÃO DE TICKETS INTERNOS E EXTERNOS NUM SÓ LUGAR
O GESTOR TEM A POSSIBILIDADE DE ACOMPANHAR OS PEDIDOS COM O NÍVEL DE DETALHE DESEJADO, CONSEGUINDO DESTA FORMA CONTROLAR A OPERAÇÃO DE FORMA MAIS EFICIENTE, ASSIM COMO O PROGRESSO E AS RESPOSTAS AOS PEDIDOS, DE FORMA SIMPLIFICADA.
O UTILIZADOR CONSEGUE FAZER O SEU PEDIDO EM QUALQUER DISPOSITIVO, TENDO QUE DEFINIR O TIPO DE PEDIDO, O ASSUNTO, A PRIORIDADE E A DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.
Esta aplicação permite:
Controlar todos os pedidos num só local;
Abertura dos tickets em qualquer lugar (pc, tablet ou smartphone);
Categorizar assuntos;
Definir prioridades;
Pedidos de assistência simplificados e em tempo real;
Mensagens e Alertas automáticos;
Pedidos Centralizados;
obtenha uma visão clara de todos os pedidos
A criação de um dashboard geral com dados interativos, irá permitir uma visão mais clara de toda a gestão, tornando todo o suporte mais eficiente.
Confira outras funcionalidades da App
COM INTEGRAÇÃO AO PLANNER E AO TEAMS, É CRIADA UMA TAREFA AUTOMÁTICA À PESSOA DESTACADA PARA RESPONDER AO TICKET E ENVIADA UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA QUANDO EXISTE UM NOVO PEDIDO.
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