COM A SOLUÇÃO DE GESTÃO COMERCIAL, A IMBS FOCA-SE EM TRABALHAR DUAS DAS VERTENTES DA ATIVIDADE DA EMPRESA, QUE POSSAM TRAZER UM RETORNO EFETIVO PARA OS NOSSOS CLIENTES:
- Prospeção, Angariação de novos clientes:
A forma como atendemos o Mercado e os potenciais clientes
- Gestão da Carteira Ativa e Inativa:
A forma como atendemos os nossos clientes, conhecemos e respeitamos as suas necessidades
PROCESSOS
- B2B
- B2C
FOCO
- Necessidades de Mercado
- Prospeção
- Estratégia
- Gestão da Carteira
São vários os desafios que podemos encontrar numa área comercial, que impedem a excelência de vendas
- Visão do potencial mercado;
- Visão Potencial cliente;
- Metas e objetivos desajustados;
- Carteira de Clientes não classificada de forma correta;
- Adequação da Estratégia de Prospeção;
- Gestão de Orçamentos e Encomendas desajustada;
- Ausência de preparação de contactos/visitas (procedimento uniformes);
-Tempo gasto em atividades não-comerciais, como tarefas administrativas, viagens ou reuniões;