- Prospeção, Angariação de novos clientes:
A forma como atendemos o Mercado e os potenciais clientes
- Gestão da Carteira Ativa e Inativa:
A forma como atendemos os nossos clientes, conhecemos e respeitamos as suas necessidades
Implementação de Soluções com foco no aumento e otimização de Vendas
A forma como atendemos o Mercado e os potenciais clientes
A forma como atendemos os nossos clientes, conhecemos e respeitamos as suas necessidades
- B2B
- B2C
- Necessidades de Mercado
- Prospeção
- Estratégia
- Gestão da Carteira
- Faturação
- Margem
- Market share
- Customer Share
Realização de um Diagnóstico à área comercial, com o objetivo de identificar, mensurar, qualificar e quantificar oportunidades;
Mapeamento, definição e detalhe de uma solução customizada, de acordo com as oportunidades levantadas no Diagnóstico;
Conceção e desenvolvimento de ferramentas de apoio, que permitam a excelência e o foco comercial;
Implementação das ações e ferramentas e reforço de formação ao capital humano;
Implementação de um plano de ação que permita assegurar a sustentabilidade e continuidade do projeto a longo prazo;
Descubra quais as oportunidades e desafios reais da sua área comercial, de forma a potenciar resultados.