IMBSIMBS
  • Homepage
  • A IMBS
    • Sobre Nós
    • Carreiras
  • Consultoria Operacional
    • Processo
    • Soluções
      • Solução Comercial
      • Solução Operações
      • Solução Corporativo
      • Solução Logística e Compras
  • Transformação Digital
    • Transformação Digital
      • Questionário- Maturidade Digital
    • Business Intelligence – Power BI
    • Microsoft 365 para empresas
    • Aplicações para Empresas
    • Lean Digital
    • Automatização de Processos (RPA)
    • Benchmarking
  • Casos de Sucesso
    • Testemunhos
    • Case Studies
      • Case Study Lusiteca
      • Case Study Confrasilvas
  • Blog
    • Artigos
    • Media
    • Eventos
      • Futuro com Foco – Power BI
  • Contactos
  • Inglês
  • Homepage
  • A IMBS
    • Sobre Nós
    • Carreiras
  • Consultoria Operacional
    • Processo
    • Soluções
      • Solução Comercial
      • Solução Operações
      • Solução Corporativo
      • Solução Logística e Compras
  • Transformação Digital
    • Transformação Digital
      • Questionário- Maturidade Digital
    • Business Intelligence – Power BI
    • Microsoft 365 para empresas
    • Aplicações para Empresas
    • Lean Digital
    • Automatização de Processos (RPA)
    • Benchmarking
  • Casos de Sucesso
    • Testemunhos
    • Case Studies
      • Case Study Lusiteca
      • Case Study Confrasilvas
  • Blog
    • Artigos
    • Media
    • Eventos
      • Futuro com Foco – Power BI
  • Contactos
  • Inglês
crexis_image

Brasmar

Solução: Comercial

O Processo contemplou numa primeira fase um Diagnóstico Operacional cujo objetivo foi identificar as oportunidades de melhoria que permitissem melhorar o desempenho comercial de cada uma das Direções Comerciais, tendo em conta as especificidades do negócio de cada uma delas. (...) O Projeto de Melhoria teve como grande foco a melhoria dos Indicadores Comerciais, em volume de faturação/margens através da reestruturação dos processos internos e do desenvolvimento de ferramentas de Gestão direcionadas para o desempenho comercial (...) Colocamo-nos à disposição para referenciar o profissionalismo e a competência da equipa da IMBS em trabalhos desta natureza.

crexis_image

José de Mello Saúde

Solução: Corporativo

Após a identificação e validação das oportunidades de melhoria, deu-se início ao Projeto que teve como objetivo a redução do custo das comunicações através do desenvolvimento de ferramentas de gestão direcionadas para a melhor gestão e eficiência dos recursos e informação dos custos relacionados. (...) gostaríamos de salientar o sucesso de integração entre os elementos da IMBS e os elementos que colaboraram diretamente com o projeto, bem como o excelente relacionamento com todos os elementos da Administração, Direção e profissionais da José de Mello Saúde, envolvidos ao longo do trabalho.

crexis_image

Eurico Ferreira S.A., Grupo PROEF

Solução: Operações e Logística

O Projeto teve como grande foco o aumento da Produtividade, através do desenvolvimento de ferramentas de Gestão direcionadas para a melhoria do desempenho das áreas operacionais e a forma como estas são geridas (...) O envolvimento permanente permitiu desenvolver um compromisso entre os nossos profissionais e a equipa de consultores, desenvolvendo, propondo e implementando soluções com o objetivo de aumentar a Produtividade Operacional e maximizar os resultados.

crexis_image

PROEF France, Grupo PROEF

Solução: Operações

Com a implementação deste projeto, foi conseguida a padronização do Modelo de Gestão das áreas operacionais, focando um aumento da eficiência operacional através da utilização do Modelo para suportar as decisões e ações tomadas. (...) Gostaríamos de salientar que a abordagem da IMBS é focada no Processo, sendo que, os resultados na produtividade e no aumento da rentabilidade são uma consequência do trabalho de parceria, entre a PROEF FRANCE e a IMBS.

crexis_image

Metalogalva

Solução: Comercial

Os pontos mais importantes do trabalho foram: Aplicação do PDCA (Plan; Do; Check; Act); Definição de critérios de gestão de Carteira via Orçamentos; Desenvolvimento de Relatórios de Indicadores Comerciais; Desenvolvimento e Implementação de Ferramentas de Gestão de Agentes Comerciais; Seminários de Gestão; Formação da equipa da METALOGALVA (...) As mudanças implementadas tiveram um impacto muito positivo na estrutura METALOGALVA, padronizando as ferramentas e a forma de trabalho dos nossos profissionais.

Páginas

  • Sobre
  • Consultoria Operacional
  • Carreiras
  • Política de Privacidade

Contactos

Estrada da Luz, nº 90, 7ºF. Edifício Atlanta Park I. 1600-160 Lisboa
(+351) 215 830 544 (chamada para a rede fixa nacional)
http://imbs@imbs.pt

Contactos Porto

Porto, Boavista
(+351) 215 830 544 (chamada para a rede fixa nacional)
http://imbs@imbs.pt

Jelly  © todos os direitos reservados